quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conforme a Tua vontade Senhor.

E você me reconhecerá pelo sorriso e pelo olhar exclusivamente seus, no momento que Deus já determinou, no tempo dEle e à maneira dEle. Já gosto de você e tenho orado de forma intermitente (eu confesso) por sua vida. Para que se for da vontade de Deus o nosso caminhar unidos, que ele nos torne mais fortes no amor, no serviço e no testemunho e mais humildes de coração.


Creio que nos combinaremos e nos completaremos, tento manter a minha serenidade, não viajar em pensamentos e nem criar as minhas estratégias mirabolantes. Só as minhas mãos que ainda permanecem geladas.

Não ouso pedir mais uma prova,não tenho feito isso direito, penso já ter recebido sim, não e um sim acompanhado de um não agora. Deus falará comigo de uma forma única, não restará mais dúvidas.

Nem eu sei a quem escrevo isso. Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas