sexta-feira, 26 de novembro de 2010

e quem me olha, o que vê?

....o que estava me movendo não era o sentimento mais nobre...meu Deus, preciso conversar contigo, me derramar, contar os meus medos, sobre o meu arrependimento...eu sei que Tu  já sabes de tudo, mas eu preciso falar...
Outra coisa, já não me sinto mais bem ali....Senhor te peço, mais uma vez\ acalma o meu coração, eu preciso que me dê forças para viver um bom testemunho...p resistir...Senhor tu sabes das minhas necessidades e mais do q ngm conhece o meu coração...Pai preciso me isolar para pensar, prepara as circunstâncias p q eu tenha um momento p refletir sobre os meus atos, sobre os meus planos, sobre as decisões q já comecei a tomar...ai Deus, eu preciso tanto do seu auxílio, preciso q o senhor me conduza, limpe meus pensamentos, revela-me Deus o q está atrapalhando a minha comunhão contigo e c as pessoas...preciso jogar logo isso fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MegaContador

Contador de visitas